Picking Flowers

Sobre Nós

A REDE DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA DE ANGOLA ou "ARN" é uma iniciativa livre que coloca em contacto a comunidade de académicos e investigadores, pertencentes a instituições ou independentes, que desenvolvem o seu trabalho acerca de Angola.

Não tendo quaisquer afiliações universitárias nem ideológicas, nem qualquer fim lucrativo, não se define como uma organização jurídica ou associação, mas sim como uma massa crítica global de académicos que estudam Angola, divulgando o seu trabalho, facilitando as suas comunicações, promovendo a troca de experiências, e participando e organizando eventos. 

No que se refere às ciências em que temos intervenção, a ARN foca-se nas ciências sociais e humanas referentes a Angola, seja em política, direito, economia, história, sociologia, antropologia ou cultura.

É o nosso intuito que esta rede venha a ser conhecida pelo seus esforços em facilitar os laços com as comunidades de investigadores sobre Angola, e assim servir de base para um trabalho colaborativo bem-sucedido entre académicos para gerações futuras.